Blue Lagoon em Kayangan Lake, Calamian arquipélago, Palawan, nas Filipinas.
Imagens cortesia de Greenloons.com
Imagens cortesia de Greenloons.com
Leia mais sobre:
Planejamento faz a perfeição. Ou talvez essa seja prática. Se você está planejando para uma viagem Spring Break (eu também), você pode querer considerar estes Top 10 destinos emergentes para o curso de verde e sustentável de um site chamadoGreenloons . Dos Loons? Parece que eles são apenas cerca de maluco orientar as pessoas para os pontos que foram certificadas como verde.
"Viajando de forma sustentável em novos destinos ajuda a elevar os padrões de vida e pode criar reverência ambiental, enfatizando educação para a conservação e defesa atividades sustentáveis que reduzem a degradação", diz Irene Lane, fundador Greenloons .
Isso mesmo, você pode dizer isso para seus amigos: Eu não estou indo em férias, estou ajudando as pessoas. E por que não? Há maneiras piores de gastar o seu dinheiro. Essas pessoas também estão em sintonia com as férias da família. Se você tem (e ter) os filhos, eles vão ser capazes de dar muito uma apresentação fantástica em "O que eu fiz nas minhas férias."
Assim, sem mais demora ...
1. Jordânia
Flores desabrochando no Mosteiro em Petra, na Jordânia.
Greenloons diz Jordan "eco-lodges combinar património local e experiências educacionais, enquanto explora uma mistura de modernidade, maravilhas do mundo antigo e da natureza. Pense cavalo ou camelo safaris, beduínos, o perigo Saudita oryx, Petra, Mar Morto e trekking através de Dana Nature Reserve .
2. Bornéu
Orangotango mãe com seu bebê, Borneo.
Bornéu possui "'selvas, praias, cavernas, fauna exótica e mais de 5.000 espécies de plantas diversas e endêmicas são revelados, entre outros, trekking relativamente intocada Mt. Kinabalu e explorar o rio Kinabatangang, lar de javali, orangotangos, elefantes, os pescadores rei, macaco e macacos proboscis. O premiado colheita eco-lodges água da chuva, utilizar a energia solar e gerir a reabilitação da vida selvagem. "
3. Filipinas
As pessoas Igorot em Banaue, Filipinas. Crédito: Dylan Waters
National Geographic chamado de Filipinas como uma de suas 20 melhores destinos para 2011 e da ilha de Palawan (canto superior direito) como seu superior eco-destino.
4. Belize
Vista do Templo Principal maia chamado Caana em Caracol, Belize com o Templo do Jaguar para a parte traseira da praça.
Este tem um lugar especial no meu coração. Um parente foi aqui e, como diz o ditado, tudo o que consegui foi um chapéu.
Os 'Loons dizer " Belize oferece mais de 87 tipos distintos de ecossistemas, fazendo ecoturismo a força vital da sua economia. Junto com 150 espécies identificadas de mamíferos são florestas, templos maias, o recife do mundo barreira segunda maior e uma abundância de eco-lodges educar os viajantes sobre a fragilidade de seu ecossistema. "
5. Botswana
Filhotes de leão nadar no Delta do Okavango, Botswana.
Botswana "favorece baixo volume, alta qualidade, ambientalmente consciente de viagens safari para o Delta do Okavango e deserto Kalahari, nas savanas da Reserva Moremi e as florestas de Chobe e reservas de caça Linyanta. "
Completando a parte inferior (last but not least) da lista são Polônia , Croácia , Guiana , Argentina (casa dePerito Moreno , uma das geleiras só promovem o mundo) e Etiópia .
Etiópia?
Blue Nile Falls perto de Bahar Dar, na Etiópia.
Suas jóias incluem Lalibela , chamou um dos maiores espiritual-sítios históricos do mundo.
Você já visitou algum destes? De qualquer forma, esta lista é algo a ponderar, especialmente quando você empilha-lo contra mais destinos populares. Alguns deles são caros, mas parece muito mais memorável do que um monte de McResorts lá fora, se você pode pagar.
By the way, Greenloons diz que apenas lista os operadores premiados de ecoturismo que aderem aos padrões ambientais e outras, numerosas reconhecidos terceiros, incluindo a United Nations Global Compact .Assim vai o seu dinheiro para uma boa utilização, ao que parece.